Ex-presidente está sob custódia desde o último sábado em uma sala especial na Superintendência do órgão, em Brasília Política, Jair Bolsonaro, PF (Polícia Federal), STF (Supremo Tribunal Federal) CNN Brasil
Desde que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso preventivamente e levado à Superintendência da PF (Polícia Federal) em Brasília, no último sábado (22), tanto apoiadores, quanto críticos se reuniram no local e trocaram críticas.
Nesta terça-feira (25), o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou o início do cumprimento de pena de Bolsonaro, no âmbito do processo da trama golpista, após o processo transitar em julgado. Ele ficará no mesmo prédio em que está hoje.
Em um vídeo gravado pela CNN Brasil, é possível ver críticos ao ex-chefe do Executivo cantando e comemorando a prisão. Já em outro registro, o grupo discute com alguns apoiadores que também estavam no local, estes prestando solidariedade ao político, além de pedirem pela anistia.
Veja abaixo:
Relembre a condenação
Segundo a acusação da PGR (Procuradoria-Geral da República), Bolsonaro teria liderado uma organização criminosa para um golpe de Estado, articulado ataques às urnas, incitado intervenção militar e utilizado estruturas e órgãos públicos, como a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Abin (Agência Brasileira de Inteligência), para atrapalhar as eleições e difundir informações falsas sobre o sistema eletrônico de votação.
Aliados do ex-presidente também teriam financiado acampamentos com discursos golpistas e tentado convencer os comandantes das Forças Armadas a aderirem a um golpe para mantê-lo no poder.

