As agências do trabalhador do Distrito Federal abrem, nesta quinta-feira (13/11), oferecendo 858 vagas para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. Os salários chegam a R$ 3,5 mil.
O posto com a remuneração mais alta é o de marceneiro, em São Sebastião (DF), que tem uma vaga aberta. Os interessados precisam ter experiência na área, porém, não há cobrança de escolaridade mínima.
Outros dois cargos destacam-se pela quantidade de oportunidades disponíveis, com 40, cada: operador de caixa e repositor de mercadorias, ambas em Águas Claras (DF).
Leia também
-
Faturamento, emprego e massa salarial da indústria recuam em setembro
-
Inteligência artificial autônoma vai transformar empregos já em 2026, prevê estudo
-
DF abriu mais de 3,7 mil vagas de emprego em setembro
O primeiro cobra ensino médio completo, enquanto o segundo exige o fundamental. Nenhum dos dois requer experiência prévia. O salário oferecido para os postos é de R$ 1.568.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana.
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br.

