Campeão do mundo com a Albiceleste voltou ao Rosario Central após 18 anos na Europa Futebol Internacional, Ángel Di María, CNN Esportes, Futebol internacional, Neymar, Rosario Central CNN Brasil
Após 18 anos de experiência no futebol europeu, o argentino Ángel Di María decidiu voltar recentemente ao Rosario Central, clube que o revelou, e seu início na equipe canalla tem sido promissor: no último fim de semana, o astro marcou o gol da vitória no clássico contra o Newell’s Old Boys.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (26), o campeão mundial pela Argentina falou sobre uma série de temas, incluindo Neymar, seu companheiro no Paris Saint-Germain.
De acordo com Di María, o camisa 10 do Santos é um entusiasta do futebol argentino.
“Eu gosto muito do Neymar, temos uma ótima relação e nos falamos. Sei que ele gosta do futebol argentino. Adoraria que ele pudesse estar no Rosario Central x Newell’s, mas ele está em competição no momento. Capaz que mais para frente eu tenha a possibilidade de convidá-lo”, afirmou o meia-atacante de 37 anos.
Neymar e Di María atuaram juntos no PSG entre 2017 e 2022 e conquistaram quatro títulos da Ligue 1, além de três Copas da França, duas Copas da Liga e três Supercopas.

