Dupla trabalhou nos Blues na temporada 2016-17 Futebol Inglês, Chelsea, CNN Esportes, Futebol inglês, Futebol internacional CNN Brasil
O atacante Diego Costa parece não ter gostado muito do período em que trabalhou com o técnico Antonio Conte no Chelsea.
Em entrevista ao The Obi One Podcast, do seu ex-companheiro de Blues, John Obi Mikel, o jogador revelou bastidores da temporada 2016-17.
“Conte é muito difícil, o pior que pode se imaginar. Sempre está com uma cara ruim, ele não confia nos outros e acha que sabe tudo. Provavelmente não faz sexo em casa, porque é uma pessoa muito amargurada”, declarou Diego.

“Ninguém gostava do Antonio Conte. Os títulos que ele ganhou no Chelsea foram por minha causa, para o azar dele”, completou o atacante.
Segundo Diego Costa, a briga entre ele e Antonio Conte aconteceu por conta de negociações que o jogador recebeu na época do Chelsea.
Juntos, Diego Costa e Antonio Conte venceram uma Premier League e uma Copa da Inglaterra.
Boa relação com Mourinho
Ao contrário da relação conturbada com Conte, Diego Costa elogiou José Mourinho, afirmando que o português foi um dos melhores treinadores com quem trabalhou.
“Eu gostei muito do Mourinho. Ele é o melhor técnico que um jogador pode ter, ele te dá vida e te oferece apoio”, disse.
Premier League: Estêvão vira o mais jovem do Chelsea a dar assistência

