Ginasta também revelou atitude de um treinador durante sua infância
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diego Hypolito relembra perda de patrocínios por se declarar gay no site CNN Brasil. Entretenimento, #CNNPop, BBB, Diego Hypólito, Reality CNN Brasil
O ginasta Diego Hypolito, 38, desabafou sobre as dificuldades que enfrentou na carreira, após se declarar homossexual. Confinado no BBB 25, ele disse em conversa com Matheus e Guilherme, que enfrentou prejuízos financeiros na época.
“Eu perdi meus patrocínios. Eu tinha acabado de ser campeão do mundo. Em 2005, depois do meu título mundial, um repórter perguntou: ‘Você é gay?’ Hoje em dia, não [perde-se patrocínios]. Mas, em 2005, não adianta falar ‘não perdia’. Perdia, sim! As pessoas tinham preconceitos. Hoje em dia, o mundo está muito mais propício para as pessoas se conhecerem, entenderem e, principalmente, respeitarem”, iniciou ele.
Em outro momento, Diego Hypolito também relembrou a atitude de um treinador, que deu um conselho para sua mãe, quando o ginasta tinha 10 anos de idade.
“Meu treinador, quando eu tinha 10 anos de idade, chamou a minha mãe para conversar e falou que, se ela não me educasse na pancada, eu ia ser gay. Eu tinha 10 anos de idade!”, completou Diego Hypolito.
Matheus respondeu que de fato, “esse assunto é muito delicado”. O ginasta também contou que só se declarou gay para sua mãe, quando tinha 27 anos.
Na sequência, João Gabriel também entrou no assunto sobre a comunidade LGBTQIA+. A mãe dos gêmeos do BBB é lésbica e casada com a mulher há 12 anos.
Ao lado da irmã Daniele, Diego Hypolito está no primeiro Paredão com apenas uma eliminação no Big Brother Brasil 25, que ocorre nesta terça-feira (4).
Confira:
VEJA: Diego: “Meu treinador, quando eu tinha 10 anos de idade, chamou minha mãe para conversar e falou se minha mãe não me educasse à pancada, eu ia ser gay.”#BBB25
— Dantas (@Dantinhas) February 4, 2025
Irmãos Hypólito no BBB25: relembre as carreiras dos ginastas
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diego Hypolito relembra perda de patrocínios por se declarar gay no site CNN Brasil.