Atriz celebrou os 20 anos de carreira nesta sexta-feira (23) Entretenimento, #CNNPop, Diogo Nogueira, Paolla Oliveira CNN Brasil
O cantor Diogo Nogueira, 44, exaltou a ex-namorada Paolla Oliveira, 43, nesta sexta-feira (23), em uma publicação em que a atriz celebra os 20 anos de carreira.
“Quis comemorar os 20 anos de carreira, mas como separar quem eu sou da experiência de viver da arte, do trabalho e da vida? Ser atriz me ensinou a buscar, trocar, encontrar o outro”, iniciou Paolla em legenda da publicação no Instagram.
“A errar, insistir, recomeçar. A sustentar o risco e a descoberta como parte do caminho. Fui me transformando a cada personagem que cruzou meu caminho. Segui no modo sobrevivência, dizendo sim e aprendendo a lidar com as consequências”, continuou.
“A timidez, o medo de me expor, do julgamento e da insuficiência estiveram presentes por muito tempo. Hoje, fazem parte do que me trouxe até aqui. A arte foi me salvando aos poucos. E ao meu público, que se interessa e se afeta por essas histórias comigo e sempre norteou minhas escolhas, obrigada”, concluiu.
Nos comentários, Diogo disse: “Parabéns, garotinha!! Orgulho, admiração, carinho e muito respeito por toda sua trajetória…você é gigante!! Que venham mais 20, 30.. de muitos personagens incríveis. Parabéns”.
Relembre o relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Diogo e Paolla assumiram o romance publicamente em julho de 2021, quando apareceram em um show do cantor no Rio de Janeiro.
Tudo começou com uma “ajuda” do cantor Mumuzinho, amigo de ambos, ele sentia que os dois tinham tudo a ver e resolveu bancar o cupido. Em 2021, Mumuzinho fez uma chamada de vídeo para Diogo Nogueira e, de surpresa, apresentou Paolla Oliveira.
O primeiro encontro “olho no olho” aconteceu na casa do cantor, durante um jantar preparado por ele, gesto que conquistou a atriz.
Em novembro de 2021, Diogo lançou a canção “Flor de Caña”, feita em homenagem a Paolla, com um videoclipe estrelado pela atriz. A letra, que diz “Um raio de sol invadiu minha casa / Um anjo sem asa, é ela / Moça bonita, a mais bonita é ela”, se tornou um registro íntimo do carinho e da sintonia entre os dois.
Nos Carnavais, o casal também virou símbolo da festa. Paolla brilhava como rainha de bateria da Grande Rio, enquanto Diogo marcava presença constante em seus desfiles, apresentações e trios elétricos, reforçando a parceria dentro e fora da avenida.
Diogo ainda foi um dos maiores defensores de Paolla quando ela sofreu ataques machistas nas redes sociais por conta de seu corpo. Publicamente, o cantor sempre reforçou o quanto a considerava “a mulher mais linda do mundo”, usando sua visibilidade para apoiar a atriz e elevar sua autoestima.
Relembre o relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

