Alexandre falou em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, pelo Campeonato Paulista Santos, -itatiaia-esportes-, alexandre mattos, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Santos (time) CNN Brasil
Alexandre Mattos discutiu com um jornalista após o empate do Santos com o Corinthians em 1 a 1, na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Após ser questionado por um profissional, o diretor executivo do Peixe se revoltou, falou em antiética e abandonou a entrevista coletiva.
A pergunta causadora da discussão foi sobre o salário de Billal Brahimi, que receberia quase R$ 1 milhão sem ser relacionado. O argelino chegou à Vila Belmiro em 2025, mas só jogou 20 minutos. Logo após o jornalista fazer o questionamento, o dirigente subiu o tom na resposta.
“Acho que é uma falta de ética, uma falta de respeito falar sobre salário de um profissional. Ninguém aqui fala do seu salário e ninguém quer saber”, disse Alexandre Mattos, Diretor Executivo do Santos.
Após algumas interrupções do profissional da imprensa, o dirigente do Alvinegro Praiano trocou farpas e se recusou a seguir falando sem ter a atenção de todos.
“Você é um desequilibrado”, bradou o diretor executivo.
Mattos convocou os jornalistas, em um primeiro momento, para fazer uma explanação sobre o ano do Santos e os rumos administrativos da temporada. Contudo, após a fala, os profissionais pediram o direito de perguntar. Foi neste momento que a confusão se desenrolou.
“Nós estamos vivendo um ano político. Ano político é assim. As pessoas acabam passando informações para pessoas como você, que está ironizando e rindo. Não conheço você, estou conhecendo hoje. Acho uma falta de ética da sua pessoa e uma irresponsabilidade”, afirmou.
“Muito obrigado, não vou responder esse cidadão ai. Ele é realmente um desequilibrado”, disse Alexandre Mattos antes de largar o microfone na mesa e deixar a sala de imprensa da Vila Belmiro.
Santos no Paulistão
Gabigol salvou o Santos de mais uma derrota no Campeonato Paulista. Já nos acréscimos do segundo tempo da partida, o centroavante marcou, de falta, e empatou o jogo com o Corinthians. Com o resultado, o Peixe ficou com cinco pontos, na 8ª posição na classificação.
Na próxima partida, o Alvinegro Praiano enfrentará o líder do campeonato, RB Bragantino, no domingo (25), às 16h (de Brasília).
Gabigol comenta polêmica com torcedor do Santos e revela desejo