Pedro Silveira alegou problemas de saúde para deixar cargo
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor financeiro do Corinthians pede demissão no site CNN Brasil. Corinthians, CNN Esportes, Futebol brasileiro CNN Brasil
A vida política do Corinthians segue efervescente. Nesta sexta-feira (25), Pedro Silveira, diretor financeiro do clube do Parque São Jorge, pediu demissão do cargo que ocupa desde julho de 2024.
Como soube a CNN, o diretor passou por problemas sérios de saúde e precisou se afastar do cargo. O Corinthians deve soltar uma nota oficial explicando a situação na manhã deste sábado (26).
Além disso, o pedido de reabertura do balanço de 2023, feito pela gestão de Augusto Melo, acelerou o processo. Vale lembrar que o Conselho Fiscal do Corinthians reprovou as contas do ano de 2024 por 3 a 0.
Na próxima segunda-feira (28), as contas serão apresentadas ao Conselho de Orientação (CORI). A tendência é que Raul Corrêa da Silva assuma o cargo para defender as contas — ele atualmente ocupa a diretoria cultural do clube.
Em nota, o Corinthians confirmou a informação e a saída do diretor. Leia o comunicado abaixo:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o presidente Augusto Melo aceitou o pedido de demissão do diretor financeiro do Clube, Pedro Silveira, por questões médicas, feito na noite desta sexta-feira (25).
O Corinthians agradece todo empenho e serviços prestados e deseja prontamente uma excelente recuperação.”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor financeiro do Corinthians pede demissão no site CNN Brasil.

