Cantora vendeu todos os ingressos para sua apresentação no Madison Square Garden, na segunda-feira (11) Entretenimento, #CNNPop, Katy Perry, Música, Show, Turnê CNN Brasil
A cantora Katy Perry, 40, mandou uma indireta para aqueles que disseram que ela não era mais capaz de lotar o Madison Square Garden, em Nova York, que é um dos principais palcos da música mundial. Ela se apresentou no local na segunda-feira (11) com a “The Lifetimes Tour”, que vem ao Brasil em setembro.
Durante um momento do show em que falava com a plateia, ela confessou que também estava com medo de não conseguir lotar a casa de shows, segundo a Billboard.
“Eles disseram: ‘De jeito nenhum! MSG, isso não poderia ser feito.’ E eu também estava com medo”, afirmou Katy antes de dizer que temia ter que comer um cachorro-quente da esquina em vez de fazer o show.
A cantora conclui ainda em agosto a parte norte-americana da “The Lifetimes Tour”. Na sequência, Katy Perry vem para a América do Sul, com direito a três shows no Brasil: um no The Town, em São Paulo; um na Arena da Baixada, em Curitiba; e um no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
Veja também: Durante show, Katy Perry mostra a filha Daisy Dove pela primeira vez