Ele decide contar tudo o que sabe sobre o crime no capítulo desta terça-feira (9) Entretenimento, #CNNPop, Dona de Mim, Novela CNN Brasil
Danilo (Felipe Simas) decide ir à polícia entregar Jaques (Marcello Novaes) pela morte de Abel (Tony Ramos) em “Dona de Mim“. No capítulo desta terça-feira (9), o ex-motorista da família Boaz diz o que sabe do crime.
Cansado de se sentir culpado, ele desabafa com Marlon (Humberto Morais) e Leo (Clara Moneke), revelando que possui o vídeo que mostra o vilão cortando os freios do carro do irmão. As imagens foram feitas por Ricardo (Marcos Pasquim), que acabou sendo morto por Jaques.
“O Jaques matou o Abel. E eu tenho o vídeo que prova isso”, dispara, deixando a ex-babá de Sofia (Elis Cabral) indignada. “Desgraçado! Assassino!”. Danilo explica que só tomou coragem de falar sobre isso ao ver Filipa (Cláudia Abreu) internada em uma clínica psiquiátrica.
“Eu sei que ela só vai ficar segura mesmo com o Jaques preso. E eu também quero e tenho que pagar por ter feito parte dessa sujeira toda”, continua. O policial o acompanha na delegacia. “Eu tenho como provar que o Jaques tá por trás da morte do Abel. Ricardo gravou as câmeras de segurança do estacionamento da Boaz na noite do crime, antes de apagar. As imagens mostram o Jaques sabotando o carro do irmão”, diz no depoimento ao delegado.
Veja o resumo do capítulo desta terça-feira (9) de “Dona de Mim“:
Nina diz a Yonã que precisa voltar para casa. Danilo revela a Manuel, Leo e Marlon que foi cúmplice no assassinato de Abel, e afirma que deseja confessar seus crimes à polícia. Leo pensa em como tirar Filipa da clínica. Leo conta a Samuel que Danilo tem a prova do crime de Jaques contra Abel. Nina consegue tirar Filipa da clínica, com a ajuda de Samuel e Vivian. Bárbara trata Davi com carinho. Danilo se entrega para a polícia.
Clara Moneke: conheça a trajetória da protagonista de “Dona de Mim”

