Junto com Hudson, ela tenta tirar a filha da família Boaz Entretenimento, #CNNPop, Dona de Mim, Novela CNN Brasil
Ellen (Camila Pitanga) voltou decidida a recuperar o tempo perdido com Sofia (Elis Cabral) em “Dona de Mim“. No capítulo desta quinta-feira (18), ela decide pedir com Hudson (Emilio Dantas) a guarda da menina na Justiça.
O golpista apresenta quem vai ajuda-los no processo. “Doutora Marilita [atriz não divulgada] já me ajudou quando eu fui demitido do hospital. É a pessoa certa pra ação que a gente vai mover contra os Boaz”, conta, deixando Ellen preocupada. “Advogada? Como a gente vai pagar?”.
Ela explica que o casal só vai pagar as custas judiciais, mas exige 10% do que receberem caso ganhem a causa. “Hudson sabe que não tô pensando em dinheiro. Eu quero a minha filhinha”, garante a mãe de Sofia, que retornou após sete anos sendo dada como morta.
Quem não vai gostar nada é a família que criou a garota até agora. Vivian (Marina Rigueira) dá a notícia a Samuel (Juan Paiva). “A Ellen e o Hudson entraram com um pedido de guarda da Sofia. O juiz marcou uma audiência especial pra ouvir a versão dela”.
Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (18) de “Dona de Mim“:
Ellen e Igor despistam Sofia, e a mulher confronta as desconfianças de Leo. Kami sonha em ser famosa. Ryan compra uma nova televisão, e Lucas se preocupa. Hudson consulta Marilita sobre como se apossar do dinheiro de Sofia, e Ellen afirma que deseja se aproximar de sua filha de verdade. Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Igor ajuda Sofia a aprontar contra Vivian. Vivian anuncia a Samuel que Ellen e Hudson entraram com um pedido de guarda de Sofia. Leo acaba atingida pela pegadinha de Sofia e Igor.
Clara Moneke: conheça a trajetória da protagonista de “Dona de Mim”

