Vilão irá plantar prova para responsabilizar ex-aliado por crime contra Abel Entretenimento, #CNNPop, Dona de Mim, Novelas CNN Brasil
Disposto a tudo para ficar no comando da empresa Boaz, Jaques (Marcello Novaes) não pensou duas vezes ao cortar os freios do carro usado pelo irmão, Abel (Tony Ramos). Já no capítulo desta terça-feira (5), o vilão da trama de “Dona de Mim”, irá plantar uma prova contra Vanderson (Armando Babaioff) no estacionamento da fábrica. A ideia é jogar sob o ex-comparça a responsabilidade do crime.
Sem qualquer peso na consciência diante do que pode ter acontecido com o empresário após a sabotagem do veículo, Jaques irá encontrar o canivete do antigo aliado em seu apartamento. O objeto será a prova perfeita para culpá-lo definitivamente. “Aquele canivete não é do Vanderson? Você não tocou né nele, tocou?”, questionará ele a Tânia (Aline Borges).
Na sequência, conforme informações do Gshow, ele irá enrolar o item em um pano, o colocando dentro de um saco plástico com todo o cuidado necessário para que suas digitais não sejam fixadas. “Eu vou ter que ir até a fábrica. Vão ver as câmeras desligadas na segunda de manhã. Tem que ser agora”, afirmará ele.
Já na Boaz, o vilão tentará deixar o canivete no local onde o carro de Abel estava, mas será surpreendido por Samuel (Juan Paiva) e Filipa (Claudia Abreu). Após uma breve discussão com os parentes, ele jogará o objeto próximo a uma mancha de óleo.
Depois, ligará para Vanderson, o avisando que ele será incriminado pelo acidente. “Vai ser difícil explicar pra polícia porque o Abel estava indo te encontrar no meio da noite. E vai ser mais chato ainda quando acharem um canivete com suas digitais na garagem da Boaz”, afirma. “Filho da mãe”, rebaterá ele.
E mais — veja o resumo de 4 a 9 de agosto.
Clara Moneke: conheça a trajetória da protagonista de “Dona de Mim”