Vilão entra na Justiça com pedido que lhe dá poderes sobre Rosa Entretenimento, #CNNPop, Dona de Mim, Novela CNN Brasil
Jaques (Marcello Novaes) vai conseguir interditar a própria mãe para poder mandar e desmandar na Boaz em “Dona de Mim“. Alegando incapacidade mental por conta do Alzheimer, o vilão vai afastar Rosa (Suely Franco) da empresa.
No capítulo desta sexta-feira (3), ele conta com a ajuda de Ricardo (Marcos Pasquim) para ir à Justiça e conseguir a curatela provisória. “Diante dos documentos médicos com o diagnóstico de Alzheimer, da idade avançada e da evidente situação de risco em que Rosa Boaz foi encontrada pela autoridade policial – conforme Registro de Ocorrência anexada ao pedido – é urgente a concessão da curatela provisória”, afirma o pedido.
“Que obra-prima”, comemora Jaques ao saber da possibilidade. Ao sair a sentença, ele avisa Rosa, que ficará assustada. “Boas notícias, mamãe! A senhora não está mais ao Deus-dará. O juiz aceitou o pedido de interdição”, diz. “Eu não preciso de curador, cuidador, sei lá! E se eu me recusar?”, reage a matriarca.
Ele ameaça coloca-la em um asilo. “Existem vários centros de apoio a idosos que necessitam de cuidados especiais. Por mim, deixava a senhora em casa, mas aí não depende de mim”.
Clara Moneke: conheça a trajetória da protagonista de “Dona de Mim”

