Ralf Junior Dombek Manke, suspeito de matar corretores em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, tinha autorização de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) Santa Catarina, -agencia-cnn-, Porte de armas, Preso CNN Brasil
Ralf Junior Dombek Manke, de 37 anos, dono de uma imobiliária que foi preso por matar corretores em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, tinha autorização de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), mas não podia portar arma de fogo fora do clube de tiro.
Thiago Adolfo e Deyvid Luiz Leite, os dois homens assassinados na terça-feira (1º), atuavam no setor imobiliário e eram conhecidos na região. Deyvid tinha se tornado sócio da imobiliária de Ralf, onde foi morto a tiros cerca de um mês antes do crime.
Deyvid Luiz Leite também era conhecido por sua atuação na administração pública de Garuva, cidade onde foi diretor de Saneamento Ambiental e diretor de Desenvolvimento Econômico.
Segundo a investigação, o principal suspeito do crime confessou o ato à polícia e alegou legítima defesa. A motivação apurada até o momento envolve uma dívida entre o homem e as vítimas.
Deyvid Luiz Leite também era conhecido por sua atuação na administração pública de Garuva, cidade onde foi diretor de Saneamento Ambiental e diretor de Desenvolvimento Econômico.
Em nota de pesar, a Prefeitura de Garuva destacou que ele também teve destaque como cantor sertanejo, da dupla sertaneja “Davi e Daniel”.
Thiago Adolfo era CEO da Ibiza Imóveis e atuava no mercado há sete anos como especialista em investimentos imobiliários. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda.
O velório de Thiago será realizado no cemitério de Balneário Piçarras. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito por duplo homicídio. A audiência de custódia está marcada para esta quarta-feira (2).