Ex-meia-atacante da seleção holandesa, que se aposentou em 2023, foi internado em outubro, mas empresários não deram mais detalhes sobre reabilitação Futebol, CNN Esportes, Real Madrid, Seleção Holandesa CNN Brasil
O empresário de Royston Drenthe está confiante de que o ex-jogador de Real Madrid e Everton terá “uma recuperação bem-sucedida” após sofrer um AVC.
O ex-meia-atacante da seleção holandesa, de 38 anos, foi internado em outubro. Em nota à BBC Sport, Tjarda Zeggelink, parte da agência que representa Drenthe, afirmou que ele “está em uma fase importante do processo de reabilitação”.
“Ele trabalha com grande dedicação e disciplina em sua recuperação, demonstrando o mesmo comprometimento e motivação que sempre apresentou”, disse o empresário ao site britânico.
Ainda segundo Zeggelink, ainda não é possível definir um prazo para a plena recuperação do ex-jogador, mas a equipe está satisfeita com o empenho dele no tratamento.
“Sua atitude positiva e postura profissional têm papel fundamental no avanço do processo. Seguiremos acompanhando sua evolução de perto e seguimos confiantes em uma recuperação bem-sucedida.”
Drenthe iniciou a carreira profissional no Feyenoord e, em 2007, foi contratado pelo Real Madrid, fazendo parte do elenco que conquistou o título do Campeonato Espanhol na temporada seguinte.
Em 2011/12, o holandês foi emprestado ao Everton e, depois, teve passagens por clubes como Reading e Sheffield Wednesday, se aposentando em 2023.
“Não sou só gestor”: Ancelotti defende carreira e elogia Xabi Alonso

