Ex-namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, foi diagnosticada com um osteocondroma Entretenimento, #CNNPop, Duda Guerra, tumor CNN Brasil
A influenciadora digital Duda Guerra, 17, explicou, no domingo (3), porque optou por não remover o tumor benigno que tem no joelho. A ex-namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, foi diagnosticada com um osteocondroma.
Nos stories de sua conta oficial do Instagram, Duda afirmou que não quis enfrentar os riscos inerentes à cirurgia e que topou lidar com as eventuais dores que o tumor possa causar na região do joelho. Ela também revelou que achava a cicatriz resultante do procedimento “muito feia”
“Hoje meu tumor (benigno) está doendo muito, às vezes fica latejando”, disse a influenciadora após aplicar uma bolsa de gelo no local.
“Vocês conseguem ver um relevo? Então, esse é meu osteocondroma. Optei por não tirar. Toda cirurgia tem um risco, a cicatriz fica muito feia e eu consigo conviver com ele. Meu médico falou que se a dor fosse suportável para mim eu poderia não tirar. Tem dias que vem uma dor bem forte, mas logo passa.”
Duda Guerra alcançou um milhão de seguidores quase um ano após aparecer pela primeira vez com Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck. Os dois assumiram o romance nos holofotes em setembro de 2024. O relacionamento chegou ao fim em maio deste ano, em meio a polêmicas.
Quem é Benício Huck, filho do meio de Angélica e Luciano Huck