À CNN, cantor contou que se sentiu mais confortável de passar por procedimento agora que o assunto é mais falado Entretenimento, #CNNPop, Eduardo Costa, transplante capilar CNN Brasil
O cantor Eduardo Costa, 46, falou sobre seu procedimento de transplante capilar e o que o motivou a passar pela cirurgia. Anteriormente, ele justificou a queda de cabelo pelo uso de anabolizantes e pelo estresse que passou durante a pandemia de covid-19.
Em entrevista exclusiva à CNN, o sertanejo contou: “Sempre me incomodei com essa questão do cabelo, mas tinha vergonha de falar sobre isso. Hoje em dia, a gente vive em um mundo em que as pessoas falam sobre tudo e não têm problema nenhum em cuidar de si mesmo“.
De acordo com Eduardo Costa, essa vontade de fazer transplante capilar já existia, mas só agora decidiu investir em sua autoestima, ficando feliz com o resultado.
“Estou bem satisfeito, apesar de que o resultado final mesmo demora um tempo até conseguir ver. Não é uma mudança radical, mas era o que eu queria mesmo. A sensação é que deu uma renovada, estou me sentindo bem mais confortável e até mais confiante”, disse à CNN.
No final de maio, o cantor contou à página Conceito Sertanejo que marcou o procedimento mas se esqueceu da data, e quem o lembrou foi sua esposa, Mariana Polastreli. Ele contou que na noite anterior queria desistir de fazer o implante, mas a companheira não deixou porque a equipe da clínica veio do Paraguai para fazer a cirurgia.
“Postei o vídeo depois, com a cabeça vermelha, e sabia que as pessoas iam falar um monte de coisas. Tinha acabado de fazer, era normal estar sangrando, mas eu queria mostrar, queria que as pessoas acompanhassem aquele processo”, falou.
Ainda, contou que nos três primeiros dias precisou dormir sentado porque o processo de cicatrização deixa a área sensível, até se formarem cascas nos ferimentos.
Eduardo Costa faz transplante capilar; entenda como funciona

