Vincent Martella, David Errigo Jr. e Alyson Stoner comentam o retorno da série animada com novos episódios após 10 anos Entretenimento, #CNNPop, Animação, Disney, Disney-plus, Streaming CNN Brasil
O elenco de dubladores de “Phineas & Ferb” compartilhou detalhes sobre a nova temporada da série animada, que retorna após 10 anos de hiato. Novos episódios estão sendo lançados semanalmente no Disney+.
Vincent Martella, David Errigo Jr. e Alyson Stoner, as vozes por trás dos personagens Phineas, Ferb e Isabella, respectivamente, falaram sobre as novidades que os fãs podem esperar nos episódios inéditos.
Errigo Jr., novo na equipe, destacou: “Sou o fã mais sortudo de ‘Phineas & Ferb’ no mundo por estar envolvido em uma série que amo tanto”.
Sonho brasileiro
Quando questionados sobre a possibilidade de um episódio no Brasil, os atores demonstraram grande entusiasmo. Martella, que já visitou o país três vezes, sugeriu: “Phineas, Ferb e Isabella teriam que começar a aprender algumas danças brasileiras”.
O grupo ainda concordou unanimemente com a ideia de um episódio especial de Carnaval.
“Vamos fazer uma viagem de Phineas e Ferb no Carnaval”, propôs animadamente o elenco, demonstrando o carinho especial que têm pelo país e seus fãs.
Novas gerações e conteúdo viral
Os atores ressaltaram como a série continua cativando não apenas os fãs originais, mas também uma nova geração de espectadores. Alyson Stoner comentou sobre essa continuidade:
“Algo muito especial e surreal é que alguns dos protagonistas agora têm filhos que nem tinham nascido quando a série começou”, afirma. “Então, o fato de podermos compartilhar esses momentos com novas gerações de crianças, mas também celebrar o humor atemporal e a conexão familiar do seriado é algo que mostra por que essa série é tão única”.
Com o sucesso da série nas redes sociais, especialmente no TikTok, o elenco também está ansioso para ver quais momentos dos novos episódios se tornarão virais.
“Que comecem os memes! Todas as danças, todas as trends de áudio. Vamos nessa!”, comemorou Stoner.
Confira a entrevista completa em vídeo: