Estreia da novela novela do horário nobre aconteceu na noite da última segunda-feira (20) Entretenimento, #CNNPop, Novelas, Três Graças, TV Globo CNN Brasil
O elenco de “Três Graças” se reuniu na noite da última segunda-feira (20), para acompanhar o primeiro capítulo da nova trama no horário nobre da TV Globo.
Nomes como Dira Paes, Sophie Charlotte, Xamã, Belo e Alanis Guillen participaram do evento na zona sudoeste do Rio de Janeiro. Veja fotos na galeria acima.
Marcando o aguardado retorno do autor Aguinaldo Silva, criador de personagens icônicos como Nazaré Tedesco (“Senhora do Destino”) e Crô (“Fina Estampa”), a novela se passar na Chacrinha, comunidade fictícia na capital paulista e mistura drama, tragédia, romance, mistério e toques de humor.
A trama principal gira em torno de três mulheres da mesma família, Lígia (Dira Paes), Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (Alana Cabral), que compartilham as mesmas dificuldades após engravidarem na adolescência.
O que esperar do capítulo de terça-feira (21)?
Arminda repreende Gerluce com severidade. Josefa conta a história da escultura das Três Graças para Gerluce. Raul fica assustado com a possibilidade de ser pai. Raul relembra como conheceu Joélly, ao entrar na casa de Lígia. Uma cliente da farmácia comenta com Viviane que os remédios cedidos pela Fundação Ferette não fazem efeito. Viviane avisa a Edilberto que muita gente que toma os remédios da fundação tem piorado. Zenilda conta a Arminda que desconfia que o marido tenha uma amante. Lorena tem um olhar crítico para sua família. Macedo manda Edilberto cuidar de Misael ao ver o viúvo xingando Ferette na porta do evento em homenagem ao dono da fundação. Joélly avisa a Gerluce que seguirá com a gravidez e não contará quem é o pai de seu filho. Edilberto atropela Misael propositalmente. Xênica registra o entusiasmo de Arminda após a homenagem a Ferette. Gerluce diz que rezará para que a criança seja uma menina.
E mais: leia os resumos de 20 a 25 de outubro.
“Três Graças”: veja o elenco da novela que substitui “Vale Tudo”

