Outros nomes ainda foram confirmados para a nova leva de episódios, que ainda não tem data para ser disponibilizada no streaming Entretenimento, #CNNPop, Monstros, Netflix, Série CNN Brasil
A atriz americana Ella Beatty, 25, foi escalada para dar vida à Lizzie Borden na 4ª temporada da série “Monstros”. A informação do site americano Deadline, que além da protagonista, citou que as atrizes Rebecca Hall (“O Estúdio”) e Vicky Krieps (“Trama Fantasma”) também estão finalizando acordos para estrelar a nova temporada.
Em suas redes sociais, Beatty celebrou a conquista do papel: “Não posso acreditar que vou trabalhar com gênios como esses!”.
Anteriormente, a Variety já havia apurado que os novos episódios serão focados em Borden, que em 1982, foi acusada de assassinar o pai e a madrasta com um machado na casa em que moravam. Ela acabou sendo absolvida dos crimes, mas a natureza brutal dos assassinatos atraiu atenção nacional e contribuiu para o lugar de Borden na cultura popular.
Ainda segundo a Variety, as possíveis filmagens acontecerão no outono americano, no entanto, nenhuma renovação oficial da quarta temporada foi anunciada pela Netflix até o momento.
A antologia da Netflix, que abordou os assassinatos de Jeffrey Dahmer na primeira temporada e os crimes dos irmãos Erik e Lyle Menendez na segunda, focará no serial killer Ed Gein em sua terceira leva de episódios.
Sobre a escolha do tema da nova temporada, Ryan Murphy afirmou que foi uma decisão natural. “O interessante é que a série explora quantos vilões e quanta cultura pop foram influenciados por Ed Gein, como ‘Psicose‘, ‘O Silêncio dos Inocentes‘, ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, ‘Psicopata Americano‘ e muitos outros”.
No ano passado, a Variety já tinha informado que a terceira temporada contará com Laurie Metcalf (“Lady Bird”), Tom Hollander (“Feud: Capote vs. Swans”) e Olivia Williams (“O Sexto Sentido”)em seu elenco. “The Original Monster” ainda não conta com previsão de estreia. Saiba o que esperar da nova temporada.
Além de “Monstros”, outras produções true crime de Ryan Murphy