Em jogo de poucas chances e muitas discussões, equipes não saíram do zero
Este conteúdo foi originalmente publicado em Em clássico morno, Fluminense e Flamengo empatam no Maracanã no site CNN Brasil. Campeonato Carioca, Campeonato Carioca (futebol), CNN Esportes, Flamengo, Fluminense CNN Brasil
Em clássico morno disputado no quente Maracanã na tarde deste sábado (8), Fluminense e Flamengo ficaram no empate em 0 a 0. A partida foi válida pela 10ª rodada da Campeonato Carioca.
O primeiro tempo foi abaixo do esperado dos dois times. O Flamengo até ficou mais com a bola do que o Fluminense, mas as duas equipes pouco fizeram no Maraca, em jogo que ficou marcado por discussões entre os jogadores. Por conta de uma confusão, Arias e Pulgar receberam amarelo.
Plata e Ayrton Lucas tiveram chances, mas se atrapalharam com a bola. O Flu, por outro lado, assustou com Cano, depois de bom lançamento do volante Hércules. A melhor chance da primeira etapa foi com Bruno Henrique, que quase abriu o placar de cabeça, já nos minutos finais.
O começo da segunda etapa seguiu o mesmo ritmo da primeira: muitas discussões e reclamações, mas pouco futebol apresentado pelos times. Canobbio parou em Rossi, enquanto Bruno Henrique viu chute ser barrado na defesa do Flu.
A principal chance de gol da partida foi aos 44 da segunda etapa. Ayrton Lucas cruzou para Everton Cebolinha, que cabeceou com perigo e obrigou Fábio a fazer grande defesas.
Com o empate, as equipes estacionaram na tabela: o Flamengo segue na vice-liderança, com 14 pontos, enquanto o Flu é o 8º, com 11 pontos ganhos.
Próximos jogos
O Fluminense volta a jogar no próximo domingo (16), em mais um duelo do Campeonato Carioca. Às 16h, o o time de Mano Menezes recebe o Nova Iguaçu, pela 10ª rodada da Taça Guanabara.
Já o Flamengo tem duelo marcado para a quarta-feira (12). Às 21h30 (de Brasília), o Mengão recebe o Botafogo, no Maracanã. O jogo atrasado é válido pela 7ª rodada do Carioca.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Em clássico morno, Fluminense e Flamengo empatam no Maracanã no site CNN Brasil.