Auxiliar técnico concedeu entrevista coletiva junto de Ramón, após o empate com o Corinthians pelo Brasileirão Brasileirão, -itatiaia-esportes-, Campeonato Brasileiro, CNN Esportes, Corinthians, Futebol brasileiro, Internacional (time) CNN Brasil
Auxiliar técnico do Internacional, Emiliano Díaz foi direto sobre os problemas da equipe gaúcha.
O argentino concedeu entrevista coletiva ao lado de Ramón Díaz, treinador principal, após o empate com o Corinthians pelo Brasileirão.
“Temos que melhorar em todos os setores no time, inclusive na parte defensiva. Essas bolas cruzadas que estamos sofrendo, temos que trabalhar melhor nisso. Na criação de jogo também”, afirmou.
Ramón Díaz ainda falou sobre a necessidade de a equipe definir melhor as jogadas quando chegar perto do gol adversário.
“No início tivemos duas, três ocasiões. São esses momentos que pode se resolver um jogo. Queremos continuar trabalhando, vamos corrigir (os problemas). Tomamos um gol que temos que trabalhar (para não sofrer), mas, com o tempo, vamos melhorar em todos os aspectos”, disse.
O empate com o Corinthians foi o segundo jogo de Ramón e Emiliano Díaz à frente do comando técnico do Inter. Antes, contra o Juventude, o Colorado também ficou no 1 a 1.
O próximo compromisso do Inter será contra o Botafogo, no sábado (4), às 18h30 (de Brasília). A partida será realizada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time gaúcho ocupa a 15ª colocação do Brasileirão com 29 pontos. São sete de diferença para o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.
Seleção: Ancelotti pode igualar marca que não alcança há 2 anos