Ator ganhou destaque ao interpretar Erik Menendez na série “Monstros — Irmãos Menendez: Assassinos de Pais” Entretenimento, #CNNPop, Emmy, Emmy Awards, Irmãos Menendez, Série CNN Brasil
Após receber sua indicação ao Emmy nesta terça-feira (15), o ator Cooper Koch, 28, revelou que recebeu uma ligação de Lyle Menendez, que está preso na Califórnia, nos Estados Unidos.
No final de 2024, o artista recebeu destaque por dar vida ao irmão de Lyle, Erik Menendez na série da Netflix, “Monstros — Irmãos Menendez: Assassinos de Pais”. A ligação ocorreu durante uma entrevista do ator para a revista americana Variety, em que ele deu mais detalhes da chamada.
“Foi o Lyle quem me parabenizou, o que foi muito, muito fofo. Ele disse: ‘Parabéns, estou tão feliz por você. Vi que você estava em Wimbledon. Fiquei com tanta inveja.’ Eu disse: ‘Bem, voltei às aulas de tênis, então estou me preparando para jogar com você e te vencer quando você estiver fora’”, explica, dizendo que não considera a experiência tão surreal assim.
“Mais ou menos, mas também não é, porque eu os conheço agora. Sinto que eles são meus amigos, como meus irmãos. Então, parece normal. Vai ser muito melhor quando eles saírem de lá”, diz. Mais cedo, um amigo já havia compartilhado a reação de Koch ao receber a indicação pela série.
Koch vem de uma indicação ao Globo de Ouro por sua interpretação na série inspirada no caso dos irmãos Menendez, jovens da elite americana que assassinaram seus próprios pais com 12 tiros em 1989.
Alcançando o posto de produção de língua inglesa mais vista da Netflix na semana de sua estreia, o projeto de gênero ficção fez algumas adaptações que alteraram os fatos da cronologia do crime e do julgamento. Veja o que é verdade e o que é inventado na série.
“Monstros”: veja história dos Menendez, tema da série da Netflix