Dono de temakeria, Bruno Lorenzo Moreira sumiu no dia 29 de dezembro após suposta confusão em local de venda de drogas na Vila Caiçara
Este conteúdo foi originalmente publicado em Empresário de 27 anos desaparecido na Praia Grande: o que sabemos sobre o caso no site CNN Brasil. São Paulo, -agencia-cnn-, Litoral de São Paulo, Praia Grande, São Paulo (estado) CNN Brasil
A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento do empresário Bruno Lorenzo Moreira, de 27 anos, no bairro Caiçara, em Praia Grande, litoral paulista.
As investigações seguem em andamento para tentar localizar a vítima.
O desaparecimento ocorreu no dia 29 de dezembro. Segundo a família, ele foi visto pela última vez por volta das 3h na Praia Grande – município também localizado na Baixada Santista.
Segundo a polícia, antes do desaparecimento, Bruno e um amigo teriam saído para comprar drogas. Eles teriam se envolvido em uma confusão no bairro Vila Caiçara, na Praia Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o amigo dele – cujo nome não foi divulgado – conseguiu fugir e desde então não sabe o que ocorreu com Bruno.
À CNN, familiares de Bruno não confirmam a versão de que ele teria saído para comprar entorpecentes e que ele não é usuário de drogas.
O celular do empresário foi achado no dia 1º de janeiro na cidade vizinha de Mongaguá. A Polícia Civil está investigando o caso.
Veja o que sabemos do caso:
Quem é o empresário?
Bruno Lorenzo Moreira é dono de uma temakeria no Parque São Vicente. O estabelecimento, apesar de ser focado na iguaria de origem oriental, também vende produtos como hambúrgueres, pizza e batata frita.
O empresário desapareceu quando a mulher dele estava na fase final de uma gravidez. O filho deles nasceu neste fim de semana.
Quando foi o desaparecimento?
Bruno foi visto pela última vez por volta das 3h na Praia Grande –município também localizado na Baixada Santista, segundo informou a família. Desde o dia 29 de dezembro ele não entra em contato.
O que diz a polícia?
A polícia investiga as causas do desaparecimento. Segundo consta no boletim de ocorrência, Bruno e um amigo teriam saído para comprar entorpecentes. Eles se envolveram em uma confusão na Vila Caiçara. O amigo dele – cujo nome não foi divulgado – conseguiu fugir e desde então não sabe o que ocorreu com Bruno.
Celular de Bruno
O celular do empresário foi achado no dia 1º de janeiro na cidade vizinha de Mongaguá. A Polícia Civil investiga como o aparelho foi parar lá.
Família nega uso de drogas
Em contato com a CNN, familiares de Bruno negaram que ele teria saído para comprar entorpecentes e que ele não é usuário de drogas.
Pai no fim de semana
O empresário desapareceu quando a mulher dele estava na fase final de uma gravidez. O filho deles nasceu neste fim de semana.
Após o parto, a mulher do empresário postou uma carta aberta a ele. No texto, ela diz que a data “seria um dos dias mais importantes em todos as nossas vidas”.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Empresário de 27 anos desaparecido na Praia Grande: o que sabemos sobre o caso no site CNN Brasil.

