Vítima contou ao magnata que havia sido molestada quando tinha cerca de 14 anos Internacional, Abuso sexual, Estados Unidos, FBI, Jeffrey Epstein CNN Brasil
Jeffrey Epstein abusou sexualmente de uma menina menor de idade que havia confidenciado a ele ter sido molestada anteriormente, disse ela ao FBI em uma entrevista de 2021.
A perturbadora alegação provém de um memorando do FBI conhecido como “302”, que descreve a entrevista de uma testemunha, mas o documento não mostra se o FBI foi capaz de corroborar as afirmações.
Muitos das centenas de sobreviventes dos abusos de Epstein disseram estar ansiosos para que documentos como esses fossem tornados públicos, para que suas histórias pudessem ser contadas e a profundidade das más ações de Epstein pudesse ser totalmente revelada.
O documento parcialmente editado (com trechos omitidos) diz que a menina contou a Epstein, quando tinha cerca de 14 anos, que “sua infância foi ‘uma porcaria’” porque ela havia sido molestada. Epstein respondeu que “sentia muito por isso”, de acordo com as notas da entrevista.
Segundo as notas, a testemunha disse aos investigadores que, mais tarde, fez massagens “desconfortáveis” em Epstein em várias ocasiões em que ambos estavam nus. Ela afirmou que Epstein às vezes a tocava sexualmente contra sua vontade, e que ela tentava rejeitá-lo.
As notas dizem que a vítima “sentia-se degradada quando ia à casa de Epstein” e que “sentia-se usada”, mas que também disse que “sentia-se feliz porque tinha um monte de dinheiro” proveniente das massagens pagas.

