Colón sofreu a quarta derrota consecutiva na Primeira Nacional Futebol Internacional, CNN Esportes, futebol argentino, Futebol internacional CNN Brasil
O Colón, da Argentina, vive um momento conturbado dentro e fora de campo. A equipe amargou a quarta derrota consecutiva ao ser superada pelo Mitre por 1 a 0, resultado que foi o estopim para cenas de violência e protestos no estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé.
Diante da má fase, torcedores arremessaram objetos em campo, destruíram parte das estruturas do estádio e tentaram invadir o gramado. Diante do caos, a arbitragem interrompeu a partida aos 34 minutos do segundo tempo. A partida era válida pela 20ª rodada da Primeira Nacional.
LAMENTABLE: ASÍ SE RETIRARON LOS JUGADORES DE COLÓN DEL CAMPO DE JUEGO
Cubiertos por la policía, los futbolistas del Sabalero se salieron del Cementerio de los Elefantes mientras los fanáticos arrojaban todo tipo de objetos. #NacionalEnTyCSports pic.twitter.com/lQEuaidV5e
— TyC Sports (@TyCSports) July 1, 2025
A instabilidade já provocou mudanças nos bastidores do time argentino. O diretor esportivo Iván Moreno y Fabianesi renunciou ao cargo de Diretor Esportivo, deixando a o clube em um momento crítico.
Com apenas duas vitórias desde que assumiu o comando, o técnico Andrés Yllana também vive grande pressão após mais um revés.