Manifestantes estavam confrontando um grande grupo de agentes em frente a um prédio federal Internacional, Estados Unidos, imigração EUA, Protestos CNN Brasil
Uma equipe da CNN foi atingida por bolas de pimenta durante um protesto contra o ICE (Imigração e Controle de Fronteiras dos EUA), na área de Minneapolis, na quinta-feira (15).
Manifestantes estavam confrontando um grande grupo de agentes do ICE do lado de fora do Edifício Federal Bishop Henry Whipple, quando um objeto foi lançado contra os oficiais.
“Há pouco, vimos agentes saindo deste edifício em formação e tentando dispersar os manifestantes da rua”, disse a correspondente da CNN, Julia Vargas Jones, a Jake Tapper na quinta.
“Logo depois, algum tipo de projétil — parecia uma garrafa de água para mim — foi lançado contra esses agentes”, disse Jones. “E então todos nós, incluindo nossa equipe aqui, nossa equipe da CNN, fomos atingidos por alguns projéteis com spray de pimenta.”
Prisões foram feitas recentemente do lado de fora do edifício federal, onde protestos contra o ICE acontecem diariamente, disse o comandante da Patrulha de Fronteira e Aduanas dos EUA, Gregory Bovino, à Fox News também na quinta.
A CNN entrou em contato com as autoridades em busca de mais informações.

