Isabela Ferrer entrou com um novo processo contra o ator e sua empresa Entretenimento, #CNNPop, Blake Lively, Justin Baldoni CNN Brasil
A equipe de advogados de Justin Baldoni emitiu uma carta em resposta ao processo movido por Isabela Ferrer, atriz de “É Assim Que Acaba”. A atriz teria acusado o ator de assédio, afirmou a revista Variety.
“A oposição, é, em primeiro lugar, um ataque inapropriado ao sr. Baldoni e seu advogado“, declarava o representante de Baldoni em uma carta para o juiz Lewis J. Liman, obtida pelo E! News. A atriz foi envolvida no processo judicial entre o diretor e Blake Lively, por uma intimação emitida em fevereiro da parte da interprete de Serena Van der Woodsen. Conforme Ferrer, ambas as partes estão tentando envolve-la no processo, e por isso ela procurou um advogado para defende-la.
De acordo com a carta da equipe legal de Baldoni, em julho, a equipe que representa o ator teria pedido que Ferrer apresentasse documentos que “ela se esqueceu de apresentar ou que não fora solicitados pela intimação da Sra. Lively“. “A parte Wayfarer solicitou duas vezes que Sr. Michelman (advogado da atriz), aceitasse a intimação, o que não foi feito, ao contrário, o advogado preparou uma ‘oposição’ ao pedido.”
Um outro ponto levantado no comunicado ao juiz, é que Ferrer lhes disse que deveria contatar seu agente de talentos, mas que eles não consideravam a ação o procedimento certo para o caso: “Naturalmente, consideramos o advogado da Sra. Ferrer (e não seu agente de talentos) como a pessoa apropriada para nos comunicarmos sobre a intimação”.
Segundo a argumentação do processo de Isabela, ao entrar com um pedido que a produtora Wayfarer Studios cobrisse seus honorários por contrato de filmagem, ela recebeu em resposta um pedido que “abrisse mão do controle de resposta”, que foi seguido de tentativas de ameaça, manipulação e controle por parte do diretor.
O lítigio entre Blake Lively e Justin Baldoni começou após um desentendimento durante as filmagens e turnê de lançamento de “É Assim que Acaba“, escrito, dirigido e protagonizado pelo ator, e estrelado pela atriz. No momento, ela acusa o ator e sua empresa, a Warfarer Studios , por assédio sexual e retaliação pública após reclamar do ocorrido.
Diretor sai em defesa de Blake Lively: Não sabem do que estão falando

