Equipes se enfrentam neste domingo (1º), no Estádio Mané Garrincha, pela Supercopa Corinthians, -itatiaia-esportes-, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Supercopa do Brasil CNN Brasil
O técnico Dorival Júnior comandou, na manhã deste sábado (31), o último treino do Corinthians antes da final contra o Flamengo, pela Supercopa. No CT Joaquim Grava, a comissão técnica preparou alguns testes para o confronto que será disputado neste domingo (1º), no Estádio Mané Garrincha, às 16 horas (de Brasília).
Para o compromisso, o Corinthians tem praticamente força máxima. As principais baixas são o zagueiro João Pedro Tchoca, que não conseguiu se transferir para o Torino, e o volante José Martínez, que segue na Venezuela em busca da emissão do passaporte.
A principal dúvida de Dorival Júnior está no meio-campo. Carrillo, Matheus Pereira e André disputam uma vaga ao lado de Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro. Memphis Depay e Yuri Alberto devem formar a dupla de ataque.
Kaio César, contratado por empréstimo até o final da temporada, deve iniciar o confronto no banco de reservas, como opção para o segundo tempo.
O provável Timão para encarar o Flamengo tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo (Matheus Pereira ou André), Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
O Corinthians, que vem de derrota para o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, busca o bicampeonato da Supercopa. O único título do clube na competição foi conquistado em 1991, justamente contra o Flamengo.
A delegação corintiana embarcou para Brasília na tarde deste sábado (31).
Qual seleção o Brasil enfrentou mais vezes nas Copas? Confira

