Agentes retornavam do Fórum Criminal da Barra Funda, onde detentos passarão por audiência; carro bateu em mureta e capotou após ser atingido por um outro veículo São Paulo, -agencia-cnn-, Acidente, Marginal Tietê, Polícia Civil CNN Brasil
Uma viatura da PCESP (Polícia Civil do Estado de São Paulo) capotou após escolta de presos na Marginal Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna, na região do Belenzinho, zona leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16). Dois policiais ficaram feridos.
De acordo com informações da Polícia Civil, confirmadas pela CNN Brasil, os agentes do 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo, haviam deixado os detentos no Fórum Criminal da Barra Funda, onde passarão por audiência de custódia, e já retornavam à delegacia.
Durante o trajeto, os policiais foram surpreendidos por outro veículo que trocou de faixa sem sinalizar e colidiu com a viatura, que foi projetada contra uma mureta de concreto que divide a pista local, da central.
Leia também: Delegado morre após capotar viatura na zona Leste de São Paulo
Imagens mostram a viatura tombada na via após o acidente. Acompanhe:
Perseguição termina com PMs feridos em acidente e suspeitos presos em SP
Dois policiais ficaram feridos, um homem, a princípio apenas com escoriações leves, e uma mulher, que requer maiores cuidados, segundo a Polícia. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Municipal do Tatuapé.
A PMESP (Polícia Militar do Estado de SP) presta apoio ao acidente com o policiamento de trânsito e viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros.
A CNN Brasil solicitou nota à SSP (Secretaria de Segurança Pública) e aguarda retorno.
*Sob supervisão de Tonny Aranha

