Um homem foi preso por agentes da Guarda Municipal de Formosa (GO) após ser acusado de estupro. A prisão ocorreu na segunda-feira (10/11), no Setor Jardim Oliveira, no Entorno do Distrito Federal.
Leia também
-
Tremembé: ator reage a cena viral de Cristian Cravinhos de calcinha
-
Juíza é ameaçada após réu ser intimado em processo de medida protetiva
-
Motorista de app é atraído para cilada e roubado sob ameaça de morte
Os guardas foram acionados por uma mulher que relatou ter recebido uma ligação de uma amiga afirmando ter sido estuprada em uma obra pública. A vítima enviou um vídeo com a localização e, ao chegar ao endereço, os agentes a encontraram desorientada, vestindo apenas uma camiseta e andando pela rua.
Imagens:
2 imagens
Fechar modal.

O homem preso suspeito de estupro
Reprodução / Guarda Municipal
Bolsa, roupas e a calcinha da vítima
Reprodução / Guarda Municipal
Aos guardas, a mulher contou que o agressor, um conhecido dela, tentou manter relação sexual à força dentro da construção. Ele a teria despido e apalpado, mas não chegou a consumar o ato. A vítima conseguiu fugir e se esconder até que o suspeito deixou o local, levando suas roupas, a calcinha e pertences pessoais.
O homem foi localizado e preso em sua residência, no Bairro Formosinha. Ele negou o crime, mas confessou ter levado os objetos da vítima, apresentando uma bolsa com documentos, cartões e peças de roupa feminina, todos reconhecidos por ela.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas.

