Vilão esperava ficar rico com herança do padrinho, Paixão Entretenimento, #CNNPop, Êta Mundo Melhor!, Novela CNN Brasil
Ernesto (Eriberto Leão) não via a hora de o padrinho, Paixão (Henri Pagnoncelli) morrer em “Êta Mundo Melhor!“, mas as coisas não saíram como planejava: ele faleceu minutos antes de assinar o testamento, fazendo o vilão ter um ataque de fúria.
“O meu futuro foi enterrado junto com o meu padrinho. Não posso aceitar isso!”, brada, começando a quebrar as coisas do quarto. O barulho chama a atenção de Margarida (Nívea Maria), que vai ver o que está acontecendo em sua pensão.
“Pare com isso! Agora!”, ordena, assustada. “Meu padrinho morreu! Não sei como vai ser a minha vida!”, responde Ernesto, desconcertado. “Não vai herdar toda a fortuna do Doutor Paixão?”, questiona Margarida. Ele cai em si e tenta disfarçar. “A senhora está certa, Dona Margarida! Vou ser um homem rico! Só tive uma crise de raiva por causa da morte do padrinho. Mas passou…”, garante.
Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (30) de “Êta Mundo Melhor!”:
Candinho desmaia, e Asdrúbal afirma que o amigo entrou em negação da realidade de Policarpo. Picolé pede que Simbá pense na situação de Candinho. Paixão não resiste, e Lauro se assusta com a reação de Ernesto à morte do padrinho. Todos comemoram a recuperação da memória de Estela. Ao ler a carta de Sandra, Celso cede à chantagem de Zulma. Cunegundes pede ajuda a Carmem para descobrir onde estão as esmeraldas. Dita tem uma ideia para ajudar a libertar Policarpo. Felícia tira Sandra do porão. Candinho e seus amigos cantam na rádio pela salvação de Policarpo.
“Êta Mundo Melhor”: quais personagens de “Êta Mundo Bom” voltam

