“Foi horrível”, diz a enfermeira ao recordar de quando se afogou Entretenimento, #CNNPop, Êta Mundo Melhor!, Novela CNN Brasil
Estela (Larissa Manoela) começa a ter algumas lembranças do passado em “Êta Mundo Melhor!” e fica em pânico. Desmemoriada desde se afogou ao fugir do sequestro de Ernesto (Eriberto Leão) e foi encontrada por Túlio (Cadu Libonati) à beira do lago, ela se recorda do momento em que estava se afogando.
Amedrontada pela sensação que a lembrança lhe causou, a enfermeira passa mal. “O que foi? Não está se sentindo bem?”, questiona Paula, mãe do médico que a abrigou desde que a encontrou.
“Me veio uma imagem na cabeça, mas não consegui entendê-la direito. Parecia que eu estava afundando nas águas do rio. Foi horrível”, diz Estela, que anda confusa. No dia anterior, ela pediu para ser chamada de Anabela (Isabelly Carvalho).
“Realmente, não lembro de nada sobre mim. Mas sinto que não sou má pessoa. Até que tudo volte a ser como antes, pode me chamar de… Anabela”, disse para Paula. Enquanto isso, Túlio descobriu que Estela está sendo procurada.
Veja o resumo do capítulo desta quarta-feira (22) de “Êta Mundo Melhor!”:
Candinho e Dita acompanham Policarpo à delegacia, e Carmem alerta Zulma. Sandra surpreende Ernesto com um beijo. Candinho pede que Dita peça ajuda a Asdrúbal e Celso para libertar Policarpo. Dita e Tamires sentem o perfume de Sandra, e Celso e Ernesto disfarçam. Anacleto questiona as intenções de Picolé com Maria Pureza. Samir e as crianças confrontam Simbá sobre a prisão de Policarpo. Maria Divina pede ajuda a Manoela para permanecer em São Paulo. Túlio descobre que Estela é enfermeira. Estela tem uma lembrança de seu afogamento. O delegado anuncia a Candinho que o Juiz decidirá o futuro de Policarpo.
“Êta Mundo Melhor”: quais personagens de “Êta Mundo Bom” voltam

