“A vida me transformou nesse homem”, diz o vilão Entretenimento, #CNNPop, Êta Mundo Melhor!, Novela CNN Brasil
O passado de Ernesto (Eriberto Leão) será revelado em “Êta Mundo Melhor!”. O reencontro com o padrinho, Paixão (Henri Pagnoncelli), traz luz ao assunto.
Ao saber que o vilão está preso, Paixão irá procurar o afilhado para conversar e ter explicações. Ernesto abre o coração e revela sua mágoa.
“O padrinho era a única referência boa que eu tinha. De repente, do nada, desapareceu da minha vida, me deixou à míngua”, diz, revelando que foi deixado em um orfanato pelo pai, que fugiu após aplicar um golpe usando o nome de Paixão. “Só saí de lá adulto. A vida me transformou nesse homem”.

“O destino está nos dando a chance de um recomeço. Juntos! Como pai e filho! […] Vou lhe ajudar a sair da prisão. Mas há de me prometer que vai mudar”, promete Paixão. Ernesto topa. “Se o padrinho me tirar daqui, prometo que serei o mais honesto e correto dos homens”.
Veja o resumo desta terça-feira (30) de “Êta Mundo Melhor!“:
Dita afirma a Candinho que nada irá separá-los. Anabela garante a Celso que o ajudará com Estela. Quinzinho e Cunegundes desconfiam de Picolé. Manoela se incomoda com o beijo de Dita em Candinho. Paixão pede que Lúcio ajude Ernesto, caso seu estado de saúde se agrave. Aladim e Anabela reatam a amizade. Carmem orienta Zulma a usar a poção do amor com Candinho. Paixão consegue libertar Ernesto, mas passa mal. Sandra decide fugir para o Brasil. Dita é contratada para cantar no dancing. Zulma procura Candinho.