Germán Cano fez o primeiro gol do Fluminense na vitória sobre a Inter de Milão no Mundial de Clubes Fluminense, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Germán Cano, Inter de Milão, Mundial de Clubes CNN Brasil
Ídolo do Fluminense, Germán Cano escreveu mais uma vez seu nome na história do Tricolor das Laranjeiras. Nesta segunda-feira (30), diante da poderosa Inter de Milão-ITA pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, o camisa 9 foi novamente decisivo.
Logo aos três minutos do duelo em Charlotte, nos Estados Unidos, o centroavante argentino apareceu para cabecear para o fundo das redes do goleiro Yan Sommer e dar o primeiro passo em busca da classificação às quartas.
Após a partida, Cano celebrou o gol o resultado e revelou: “Eu já sabia”.
“Eu sabia que dentro de campo ia ficar uma bola para mim. No jogo passado fiquei na trave, hoje consegui fazer. Eu trabalhei muito para estar na melhor forma neste jogo, nesta competição. Eu sempre acredito, para mim foi muito importante. Muito bom fazer o gol para ajudar todo mundo a passar de fase”, disse Cano para a CazéTV.
Nos minutos finais do segundo tempo, após o Fluminense segurar a pressão italiana, Hércules marcou o segundo e derradeiro gol que garantiu o triunfo por 2 a 0 e a classificação tricolor.
O artilheiro veterano também destacou a preparação da equipe para este confronto.
“Estou muito feliz. A entrega do time a preparação foi especial, foi diferente. Estão todos de parabéns pelo esforço, pela classificação. Então estou muito feliz por esse jogo, por fazer algo histórico para o Fluminense e para o Brasil”, completou Germán Cano.
Fluminense nas quartas de final do Mundial de Clubes
Com a vitória maiúscula sobre o finalista da Champions League em Charlotte, o Tricolor avança para as quartas de final e enfrenta, na próxima sexta-feira (4), o vencedor de Manchester City x Al-Hilal, que se enfrentam ainda nesta segunda.
Botafogo encerra campanha no Mundial de Clubes com premiação milionária