JD Vance garantiu que eles estão “em uma boa posição”, mas relutantes em se antecipar ao presidente Trump em qualquer anúncio oficial
Este conteúdo foi originalmente publicado em EUA chegará em acordo sobre TikTok antes de 5 de abril, diz vice-presidente no site CNN Brasil. Macroeconomia, CNN Brasil Money, Donald Trump, EUA, TikTok CNN Brasil
O vice-presidente dos Estados Unidos, JD Vance, disse que o governo Trump chegará a um acordo sobre o TikTok antes do prazo final de 5 de abril — garantindo que eles estão “em uma boa posição”, mas relutantes em se antecipar ao presidente Trump em qualquer anúncio oficial.
“Vai sair antes do prazo final”, Vance disse à Fox & Friends. “Temos alguns dias para continuar trabalhando nisso, finalizar algumas coisas e, claro, vamos deixar o presidente anunciar o que decidirmos no final.”
Abordando possíveis preocupações de segurança decorrentes da existência do aplicativo em dispositivos nos EUA, Vance disse: “Você quer ter certeza de que o aplicativo TikTok nos Estados Unidos não esteja espionando as pessoas”.
Mas ele disse que isso tem que ser equilibrado com o grande número de americanos que usam e gostam do TikTok.
“Temos que realizar ambas as coisas. Acho que estamos em um bom lugar. Vamos continuar trabalhando nisso, mas deixarei o presidente fazer esse anúncio”, disse Vance.
Conforme relatado pela CNN , assessores de Trump, incluindo Vance, a Diretora de Inteligência Nacional Tulsi Gabbard, o Conselheiro de Segurança Nacional Mike Waltz e o Secretário de Comércio Howard Lutnick apresentaram ao presidente opções para um acordo de investimento no TikTok na quarta-feira, incluindo uma série de fundos de capital de risco, fundos de private equity e empresas de tecnologia.
Schwarzenegger, Seinfeld e outros: veja os novos bilionários da Forbes
Este conteúdo foi originalmente publicado em EUA chegará em acordo sobre TikTok antes de 5 de abril, diz vice-presidente no site CNN Brasil.

