Ferido está em estado crítico; FBI disse que está investigando o caso e solicitou apoio de autoridades da região Internacional, Estados Unidos, Tiroteio CNN Brasil
Uma pessoa está em estado crítico após um tiroteio envolvendo um agente da polícia de fronteira dos Estados Unidos no Arizona, perto da fronteira com o México, disseram autoridades.
O FBI, a agência federal de investigações, solicitou a ajuda do Departamento do Xerife do Condado de Pima para liderar a investigação sobre o caso e está conduzindo uma investigação paralela, informou o departamento em um comunicado à imprensa.
“Pedimos à comunidade que permaneça paciente e compreensiva enquanto esta investigação avança”, afirmou o Departamento do Xerife do Condado de Pima.
A nota ainda pontuou que as autoridades examinarão “minuciosamente todos os aspectos do caso; no entanto, essas investigações são complexas e exigem tempo”.
O tiroteio aconteceu em Arivaca, que tem cerca de 600 habitantes.
A CNN entrou em contato com o Departamento do Xerife do Condado de Pima, a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA e o FBI de Phoenix para obter mais detalhes.

