À CNN, centro de saúde informou que ele está sob supervisão desde 21 de janeiro BBB, #CNNPop, Pedro Henrique Espindola CNN Brasil
O ex-BBB 26 Pedro Henrique Espíndola está internado em um hospital psiquiátrico desde o dia 21 de janeiro, três dias após ele desistir de participar do programa e ser acusado de importunação sexual.
À CNN, o Hospital San Julian, de Curitiba, explicou que ele foi encaminhado por um centro de saúde também no Paraná. “No momento do internamento, o paciente estava acompanhado de sua genitora e de seus advogados, tendo todo o procedimento ocorrido dentro da normalidade”, diz o comunicado.
De acordo com o hospital, Pedro está na unidade de tratamento supervisionado para estabilização de seu quadro. A nota não esclarece qual foi o diagnóstico do ex-BBB ao dar entrada na internação.
Relembre o caso
O vendedor causou polêmica na primeira semana de confinamento e pediu para sair do reality pouco após Jordana Morais relatar aos outros participantes que ele teria tentado beijá-la na despensa.
No confessionário, ele admitiu à produção o ocorrido, dizendo ter achado que “ela tinha dado moral” e mencionando também a semelhança da sister com sua esposa, que está grávida e fora do reality.
“Entendi errado, não era isso que ela queria”, confessou.
Pedro está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após uma denúncia de importunação sexual.
Em nota, a representante da equipe do ex-participante afirmou que não compactua com os comportamentos que contrariem princípios básicos de respeito, responsabilidade e convivência.

