“Tive muita coragem para começar”, disse a influenciadora nos stories do Instagram Entretenimento, #CNNPop, Benício Huck, Duda Guerra CNN Brasil
A influenciadora Duda Guerra, 17, se emocionou nas redes sociais ao celebrar o marco de um milhão de seguidores no Instagram.
“Eu tive muita coragem para começar, e quando eu decidi que era isso mesmo que eu queria, nada e nem ninguém pôde me impedir”, disse ela nos stories, nesta segunda-feira (14).
“É a melhor coisa que aconteceu assim na minha vida. Sempre foi meu sonho. Desde criança eu sempre… desculpa. Eu estou muito emocionada. Mas, assim, eu sempre gostei muito de gravar. Eu sempre fui a pessoa da câmera, a pessoa que gostava de divertir outras pessoas e ter começado na internet foi um ato muito forte para mim”, complementou a influenciadora, em lágrimas.
“Quando eu comecei a postar stories todos os dias, eu ficava com muito medo do que as pessoas iam achar, dos meus amigos, seu ia ter apoio das pessoas e se eu ia ser julgada, se essas pessoas iam falar mal de mim, mas eu passei por cima de todo esse medo e comecei. Para você estar exposta às críticas e aos comentários que as pessoas vão fazer, você tem que ter uma cabeça muito forte e uma rede de apoio muito grande. E, graças a Deus, eu tenho os dois. A minha família é minha base de tudo. Eu falo que esse milhão não é meu, é nosso”, concluiu.
Duda Guerra alcançou um milhão de seguidores quase um ano depois de aparecer pela primeira vez com Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck. Os dois assumiram o romance nos holofotes em setembro de 2024.
O relacionamento chegou ao fim em maio deste ano, em meio a polêmicas.