Marcelo Mariano prestou depoimento sobre o caso que envolve a casa de apostas e o Timão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-diretor do Corinthians depõe em caso VaideBet; advogado alega inocência no site CNN Brasil. Corinthians, CNN Esportes, Futebol brasileiro, VaideBet CNN Brasil
Após quase 3h de depoimento na 3ª delegacia da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Marcelo Mariano, o Marcelinho, ex-diretor administrativo do Corinthians falou com a imprensa ao lado de seu advogado Átila Machado.
Em rápido contato com a imprensa, o advogado garantiu total inocência de Marcelinho em relação as polêmicas da VaideBet, ex-patrocinadora master do Corinthians. Além disso, o cartola também negou qualquer ligação com Alex Cassundé, apontado como intermediário de toda a negociação, que teve direito a R$25 milhões por conta da intermediação do patrocínio.
Veja o depoimento do advogado de Marcelo Mariano na íntegra
“Hoje, ficamos por três horas aqui em depoimento. Marcelo Mariano é sócio, conselheiro, foi diretor administrativo do clube. Respondeu todas as perguntas feitas pelo promotor e delegado do caso. Quem sabe, quem vive o Corinthians, sabe que o Marcelo não tem vaidade e quer o bem do time, desde que se tornou sócio na década de 80. Ficou esclarecido e comprovado, absoluta inocência do senhor Marcelo nos fatos apurados. No mais, o processo tramita em sigilo, então não podemos entrar em detalhes.
Posso esclarecer, em absoluto, que não houve qualquer determinação em sigilo. O delegado ficou muito satisfeito com o que apresentamos. Agora é só acabar o inquérito.
Não tem ligação com o Alex Cassundé. Não podemos falar mais por conta do sigilo, essa informação acabou sendo vazada (reunião da VaideBet e intermediário), mas tudo foi tratado e respondido durante a reunião.”
Entenda o caso
Desde maio de 2024, as autoridades investigam supostas irregularidades no contrato entre Corinthians e VaideBet. A principal suspeita é de que um “laranja” tenha sido utilizado no repasse de parte da comissão pelo fechamento do acordo.
O presidente Augusto Melo e o ex-superintendente de marketing, Sérgio Moura, também prestarão depoimentos nos próximos dias. Assim como Mariano, eles terão a oportunidade de esclarecer a denúnica.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-diretor do Corinthians depõe em caso VaideBet; advogado alega inocência no site CNN Brasil.

