Atacante do ASA, Júnior Viçosa e cônjuge foram vítimas em momento delicado Futebol, asa, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Golpe, Série D CNN Brasil
Luzi Sampaio, esposa do atacante Júnior Viçosa, foi vítima de um golpe ao comprar remédios para sua doença rara. Ela sofre de Ataxia de Friedreich e tentava amenizar os efeitos do problema.
No dia 16 de julho, Luzi contatou um intermediário para conseguir os medicamentos, mas, na sequência, percebeu que se tratava de um golpe. Ao todo, o ex-Grêmio e atacante do ASA de Arapiraca perdeu R$ 60 mil.
O casal foi amparado pelo departamento jurídico do ASA e tenta recuperar o valor na Justiça. Luzi registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no dia seguinte ao golpe, ou seja, 17 de julho.
“Eu sofri um golpe, o “golpe do remédio”. Foi bem sério, acabei por enviar (valores), achando que eram os (meus) advogados, era o mesmo DDD, eles me mandaram o processo afirmando como a causa estava ganha e disseram que tinha que pagar uma quantia que o dinheiro voltava”, disse Luzi, antes de completar:
“Eu caí nisso e gostaria de deixar outras pessoas em alerta sobre isso. Vou ter que colocar na Justiça porque o banco não me devolveu o valor, disse que não tinha nada a fazer, mas, pelo Banco Central, tem, e estou recorrendo”, explicou, em entrevista ao ge.
Júnior Viçosa foi autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Ferroviário, no último sábado (9), pela Série D. Na saída de campo, o centroavante concedeu uma entrevista forte em que revelava mais detalhes sobre o golpe.
“É até complicado de se falar. Um momento onde usaram de uma doença e um momento de fraqueza nosso, meu e da minha esposa, principalmente, por ficar feliz de ter o medicamento e ela ter uma vida melhor, tudo, isso pesou muito. E só depois caiu a ficha”, finalizou.
O atacante está com o elenco do ASA em Manaus para a disputa da partida contra o Manauara. O duelo será disputado neste sábado (16), às 16h (de Brasília).
Mundial: apenas times brasileiros venceram os finalistas Chelsea e PSG