Williams Riveros, de 32 anos, foi expulso no início do segundo tempo e falhou em dois dos gols do Verdão pela Libertadores Libertadores da América, CNN Esportes, Copa Libertadores da América, Futebol internacional, Palmeiras, universitario CNN Brasil
No confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras está derrotando o Universitario, do Peru, por 4 a 0. Titular da equipe peruana, o zagueiro Williams Riveros foi expulso aos oito minutos do segundo tempo e terminou com uma atuação muito ruim.
Aos 12 minutos, quando o Verdão já vencia por 1 a 0, Riveros falha no segundo gol do time brasileiro. Primeiro, ele erra uma cabeçada e entrega a posse para o argentino Flaco López. Depois, ainda no mesmo lance, o paraguaio de 32 anos erra o tempo de bola e vê Flaco entrar livre na área para ampliar.
Universitário 0x2 Palmeiras
Flaco Lopez
Vitor Roque
Libertadores | Oitavas (ida)
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) August 15, 2025
Já aos 30 minutos, Williams Riveros erra momento do bote e deixa o centroavante Vitor Roque dominar e bater forte para anotar o 3 a 0 no placar.
Universitário 0x3 Palmeiras
Vitor Roque
Joaquin Piquerez
Libertadores | Oitavas (ida)
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) August 15, 2025
Fechando a sua péssima atuação na noite desta quinta-feira (14), Riveros deu uma entrada forte em Flaco López e acabou expulso de maneira direta, na marca de oito minutos do segundo tempo.
Abel Ferreira, do Palmeiras, diz se prefere Messi ou Cristiano Ronaldo