Filme será baseado no livro “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?”, de Graziella Gonçalves Entretenimento, #CNNPop CNN Brasil
O ator José Loreto, 41, usou as redes sociais para convocar os fãs da banda Charlie Brown Jr. para comparecer a uma parte da gravação da nova cinebiografia do vocalista do grupo, conhecido popularmente como Chorão, na próxima semana.
A cinebiografia, de nome “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?”, é homônima ao livro de Graziella Gonçalves, viúva do músico.
“Convoco todos os fãs do Charlie Brown Jr. para um momento único”, anunciou José Loreto nas redes sociais.
“Estou completamente dedicado e possuído por esse artista, tenho certeza que vocês vão entender ao presenciarem esse momento histórico. Dia 1º de outubro vamos gravar cenas de show para o filme”, continuou o astro.
O show ocorre na casa de shows Áudio, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Ticket 360.
“Skatebord na veia, Rock and Roll até a alma, quem estará presente marca os amigos e faz barulho”, concluiu Loreto.
A trama da cinebiografia deve acompanhar o início da carreira musical de Chorão, sua ascensão no mundo da música, além da relação com Graziella.
Hugo Prata e Felipe Novaes, responsáveis pelo documentário “Chorão: Marginal Alado” (2019), comandam o projeto, que será produzido pela Bravura Cinematográfico e terá roteiro de Duda Almeida. A atriz Fernanda Marques viverá Graziella.
Nascido em Tremembé, mas famoso por falar de sua relação com a cidade de Santos, Chorão foi um dos mais importantes nomes do rock nacional, graças ao seu sucesso com a banda Charlie Brown Jr. O músico morreu em 2013, após uma overdose de cocaína aos 42 anos, e deixou um filho, Alexandre Ferreira Lima Abrão.
“Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?” chegará aos cinemas no dia 29 de janeiro de 2026.