O ex-jogador do Fluminense celebrou a vitória sobre a Inter de Milão no Mundial de Clubes Fluminense, CNN Esportes, Felipe Melo, Futebol brasileiro, Mundial de Clubes CNN Brasil
Atual comentarista dos canais Globo e ex-jogador do Fluminense, Felipe Melo se derreteu com mais uma atuação do veterano goleiro Fábio. O camisa 1 foi decisivo na histórica classificação para as quartas de final do Mundial de Clubes, após vitória sobre a Inter de Milão-ITA.
Além disso, o comentarista afirmou que está na hora do arqueiro, mesmo aos 44 anos e próximo de completar 45, ser lembrado para a Seleção Brasileira.
“O que falar do Fábio, né? Com 44 anos de idade, dependendo do jeito que tá. O jogo estava 1 a 0 e ele fez uma defesa rápida num chute do Lautaro que não vimos todos os dias. Continuo no mesmo pensamento. Por que o Fábio não é convocado? Ele tinha que estar na Seleção Brasileira. Ele fez uma defesa crucial para o jogo. Pelo amor de Deus esquece a idade e leva o cara para Seleção. Que vitória do Fluminense. Todos os atletas parabéns”, disse nas redes sociais.
Além de Fábio, Felipe fez questão de exaltar outros jogadores do Fluminense que tiveram grande atuação no confronto como Cano, Arias e Hércules.
“O Cano é o 01 da p…toda. Arias fora do comum. O trio de zaga jogou muito bola. Sobretudo o Ignácio, que futebol dele. Jogou muita bola. Quando defendi o Hércules, teve papagaio de pirata que falou um monte de besteira. Garoto profissional e fazendo gol em Copa do Mundo de Clubes”, celebrou.
Fluminense nas quartas de final do Mundial de Clubes
O Fluminense aguarda o vencedor do duelo entre Manchester City-ING e Al-Hilal-ARA para saber quem será o adversário nas quartas de final. O confronto será na sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.
Botafogo encerra campanha no Mundial de Clubes com premiação milionária