By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Portal Nação®Portal Nação®Portal Nação®
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
  • Início
Lendo: Filha de Gisèle Pelicot suspeita que também foi drogada e abusada pelo pai 
Compartilhe
Font ResizerAa
Portal Nação®Portal Nação®
  • Notícias
  • Esporte
  • TV Nação
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
Search
  • Início
Siga nas redes
Portal Nação® > Noticias > outros > Filha de Gisèle Pelicot suspeita que também foi drogada e abusada pelo pai 
outros

Filha de Gisèle Pelicot suspeita que também foi drogada e abusada pelo pai 

Última atualização: 11 de janeiro de 2025 15:56
Published 11 de janeiro de 2025
Compartilhe
Compartilhe

Dominique Pelicot foi considerado culpado por drogar e estuprar repetidamente sua esposa por quase uma década
Este conteúdo foi originalmente publicado em Filha de Gisèle Pelicot suspeita que também foi drogada e abusada pelo pai no site CNN Brasil.  Internacional, Estupro, Europa, França CNN Brasil

Contents
Leia MaisFrancês condenado por dopar e estuprar esposa não irá recorrer, diz advogada“Guia para mulheres”, Macron elogia Gisèle PelicotA força e a dor de Gisèle Pelicot, francesa estuprada por 10 anos dentro de casa

Caroline Darian, filha de Gisèle Pelicot, que sofreu anos de abuso sexual horrível por parte de seu então marido e outros homens, descreveu como ela tem certeza de que seu pai a drogou e suspeita fortemente que também foi estuprada.

Em uma ampla entrevista à BBC, Darian, de 46 anos, descreveu o “fardo” mental de ser filha da vítima e do agressor, ao expressar seu forte desejo de que seu pai morresse na prisão.

Um julgamento horrível de estupro em massa e drogas, que durou meses e abalou a França profundamente, foi concluído no mês passado, com 51 vereditos de culpa. Dominique Pelicot e outros 49 foram considerados culpados de estupro ou agressão sexual de sua ex-esposa, enquanto um dos que estavam em julgamento foi condenado por tentativa e estupro agravado de sua própria esposa, em vez de Gisèle, tendo copiado os métodos de Pelicot.

O julgamento – que levou a França a examinar uma cultura que luta contra a misoginia generalizada e a agressão sexual sistêmica – levou as mulheres a exigir mudanças na maneira como a violência de gênero é abordada.

Caroline descreveu ter recebido um telefonema fatídico de sua mãe, em uma noite de novembro de 2020, no qual Gisèle a informou que estava sendo drogada pelo marido há cerca de 10 anos para facilitar o estupro dela por diferentes homens.

“Naquele momento, perdi o que era uma vida normal”, disse Darian à emissora.

Caroline falou sobre como ela suspeita fortemente que também foi vítima de abuso sexual orquestrado por seu pai. Dias após o telefonema, ela foi chamada pela polícia e mostrou imagens encontradas no laptop de Dominique dela deitada inconsciente em uma cama vestindo apenas uma camiseta e calcinha – imagens nas quais ela não se reconheceu imediatamente.

Ela disse à BBC que sabe que seu pai a drogou e supõe que ela também foi estuprada. “Mas não tenho nenhuma evidência”, lamenta.

“E esse é o caso de quantas vítimas? Elas não são acreditadas porque não há evidências. Elas não são ouvidas, não são apoiadas.”

No tribunal, Dominique sustentou que não havia abusado de sua filha. Mais cedo naquele dia, Caroline gritou com ele: “Eu nunca mais vou te ver! Você vai morrer sozinho como um cachorro!”, de acordo com relatos da mídia.

Agora, ela descreve seu pai como “um dos piores predadores sexuais dos últimos 20 ou 30 anos” e escreveu um livro detalhando o trauma de sua família, intitulado “I’ll Never Call Him Dad Again” (Nunca mais o chamarei de pai).

Leia Mais

  • Francês condenado por dopar e estuprar esposa não irá recorrer, diz advogada

    Francês condenado por dopar e estuprar esposa não irá recorrer, diz advogada

  • "Guia para mulheres", Macron elogia Gisèle Pelicot

    “Guia para mulheres”, Macron elogia Gisèle Pelicot

  • A força e a dor de Gisèle Pelicot, francesa estuprada por 10 anos dentro de casa

    A força e a dor de Gisèle Pelicot, francesa estuprada por 10 anos dentro de casa

Ela descreveu a realidade que enfrenta como um “fardo terrível” e agora só consegue ver Dominique como o “criminoso sexual que ele é”.

O livro também explora o conceito de “submissão química” – o uso de drogas para facilitar ações criminosas contra uma pessoa, incluindo abuso sexual. Foi o método que Dominique usou para orquestrar o abuso de sua esposa, oferecendo seu corpo inconsciente a estranhos online.

Em dezembro, Dominique recebeu a sentença máxima de 20 anos por estupro agravado. Quarenta e oito outros homens em julgamento foram considerados culpados de estupro agravado, com dois culpados de agressão sexual.

As evidências mostram como Dominique recrutou os homens para estuprar sua então esposa no extinto “site de namoro” Coco.fr por anos, usando a sala de bate-papo chamada “sem o conhecimento dela”, onde ele trocava fotos de uma Gisèle inconsciente antes de usar o Skype e mensagens de texto para marcar o encontro com seus cúmplices.

Gisèle testemunhou que não tinha a mínima consciência das ações do marido. Com o tempo, a sedação frequente e o abuso sexual começaram a cobrar um preço físico. O marido a acompanhou em várias consultas médicas durante as quais ela reclamou de perda de memória e dor pélvica, de acordo com documentos judiciais.

Foi somente depois que Dominique foi preso em um supermercado local em setembro de 2020 por filmar por baixo das saias de clientes mulheres, pelo qual foi condenado, que sua rede de crimes veio à tona. Pelicot recebeu uma sentença de prisão suspensa de oito meses por esse delito.

Ao investigar as filmagens, os policiais confiscaram seu disco rígido, laptop e telefones e encontraram centenas de imagens e vídeos de Gisèle sendo estuprada, abrindo um dos piores casos de crimes sexuais da história moderna da França.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Filha de Gisèle Pelicot suspeita que também foi drogada e abusada pelo pai no site CNN Brasil.

 

You Might Also Like

Golpe do amor? Jovem acusado de iludir dezenas de mulheres com ‘falsas promessas’ é preso; entenda

Saiba quais são as 4 frutas mais perigosas do mundo que podem estar na sua cozinha

Atleta considerado pilar da geração assume a faixa de capitão na Seleção; saiba quem

Barroso anuncia aposentadoria do STF

URGENTE: Luís Roberto Barroso anuncia aposentadoria do STF

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Portal Nação

Nas redes Sociais
FacebookLike
TwitterSiga nas redes
YoutubeSubscribe
TelegramSiga nas redes

Newsletter semanal

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Notícias populares
outros

Skate de Tony Hawk é leiloado por R$ 6,12 milhões e quebra recordes 

24 de setembro de 2025
“Sem vagas”: ex-prefeito de Florianópolis diz que voaria em balão que caiu 
Policial é baleado durante patrulhamento em Santos 
Juiz do RS proíbe sindicatos da Justiça de falar em ‘cabide de emprego’ nos tribunais
ICMBio investiga a morte de peixes-boi em Alagoas 
- Publicidade -
Ad imageAd image
  • Avisos legais
  • Política de privacidade
  • Gerenciamento de Cookies
  • Termos e condições
  • Parceiros

Todas as últimas notícias do Portal Nação direto na sua caixa de entrada

Aqui no Portal Nação, acreditamos em criar os melhores produtos para a indústria que cruzam o melhor design de software, experiência do usuário e funcionalidade.

Nosso site armazena cookies no seu computador. Eles nos permitem lembrar de você e ajudam a personalizar sua experiência em nosso site.
Leia nossa política de privacidade para maiores infromações.

Copyright © 2023-2024 Portal Nação | Todos os Direitos Reservados

Orgulhosamente ❤️ por HubCloud © 2024. Todos os Direitos Reservados
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?