Influenciadora estava na UTI durante primeiro aniversário do pequeno Entretenimento, #CNNPop, Isabel Veloso CNN Brasil
Isabel Veloso, que lutava contra o câncer desde 2021, morreu aos 19 anos neste sábado (10). Em dezembro de 2024, a influenciadora deu à luz ao primeiro e único filho, o pequeno Arthur, que completou 1 ano recentemente.
No último mês, Lucas Borbas, marido de Isabel, fez uma festa para comemorar o primeiro ano do pequeno.
Nos stories do Instagram, ele compartilhou uma foto da decoração da festa de aniversário de Arthur. “Enquanto isso as coisas vão tomando forma”, escreveu ele.
Ele chegou a receber críticas por comemorar o aniversário do menino enquanto Isabel estava na UTI, e rebateu: “Tenho recebido algumas opiniões e julgamentos desnecessários. Mas é importante dizer: cada decisão que tomamos nunca é por impulso – é pensada com amor, responsabilidade e, acima de tudo, pelo bem do nosso filho”.
Isabel estava de 32 semanas e o parto precisou ser antecipado pelo avanço do câncer — um linfoma de Hodgkin — que não respondeu aos tratamentos feitos ainda durante a gestação da jovem.
Na época, Isabel já havia anunciado a previsão de que o bebê nasceria prematuro, já que ela não estava em condições de levar a gravidez até o final.
Na reta final da gestação, a influenciadora foi internada devido a sintomas pulmonares, embora tenha afirmado que está tudo bem com ela e com o filho.
Ainda, ela revelou estar triste por ter adiantado o parto do neném, dizendo que se culpava muito, mas que não teve escolha. “Eu também não posso querer exagerar, esperar até 40 ou 38 semanas e eu não estar bem”, desabafou a influenciadora em suas redes sociais.
Ela descobriu a doença aos 15 anos, mas havia parado de se tratar, se tornou paciente terminal e, depois, paliativa.
Isabel Veloso desabafa após acusação de golpe: “Queimou minha imagem”

