Fruto do relacionamento com a atriz Natasha Richardson comentou romance que começou no set de filmagens Entretenimento, #CNNPop, Liam Neeson, Pamela Anderson CNN Brasil
Daniel Neeson, 28, filho de Liam Neeson, 73, deu seu aval ao romance do pai com a atriz Pamela Anderson, 58. O ator e sua colega de cena no novo filme da saga “Corra que a Polícia Vem Aí!” teriam iniciado o relacionamento após se conhecerem no set de filmagens.
No último domingo (3), durante participação no programa “Watch What Happens Live” para promover o longa, o apresentador Andy Cohen, amigo próximo da falecida esposa de Liam, a atriz Natasha Richardson, confessou estar torcendo pelo casal, sentimento compartilhado por Daniel.
Andy declarou ao casal: “A pergunta que não vou fazer para vocês hoje é o que está acontecendo entre vocês, mas quero dizer, como um velho amigo [de Liam], que todos os seus amigos estão shippando muito por esse relacionamento, como dizem os jovens.”
Enquanto Liam colocava a mão no ombro de Pamela e ela a apertava em resposta, Andy se virou para Daniel — filho do ator com Natasha —, que estava na plateia: “Não é, Danny?”
Que respondeu: “Sim.”
Na última sexta-feira (1), Pamela publicou no Instagram uma série de fotos ao lado de Liam, com a legenda: “‘Corra que a Polícia Vem Aí’ finalmente está nos cinemas! Traga seus amigos, família, amores, quem quiser… apenas vá e dê umas risadas. Faz bem para você! Eu te vejo lá [emoji de coração branco e pipoca].”
Daniel comentou a publicação com uma sequência de emojis de mãos para o alto, fogo e corações brancos. Joely Richardson, irmã de Natasha, também deixou vários emojis de coração vermelho.
Recentemente, Andy revelou estar feliz pelo romance, dizendo notar semelhanças entre Pamela e Natasha, que morreu em um acidente de esqui em 2009, aos 45 anos.
Em seu programa na rádio SiriusXM, ele afirmou: “Natasha era uma querida amiga minha e vou dizer uma coisa. Eu e todos os amigos desse círculo estamos torcendo muito pelo que quer que isso seja. Como disse a ele na festa de estreia: ‘Liam, ela é uma mulher independente, assim como Tash era. Adora cozinhar. Tem a vida dela. Tem dois filhos’.”
O apresentador não economizou elogios a Pamela, que superou escândalos como a divulgação de vídeos íntimos e o conturbado término de seu casamento com o baterista Tommy Lee, com quem teve Brandon, de 29 anos, e Dylan, de 27.
“Quero dizer, simplesmente dá certo. Pamela Anderson é um ser humano formidável. Realmente é. O que ela passou e como conseguiu se reconstruir e se redefinir é admirável.”
Liam, pai de Michael, 30, e Daniel, com Natasha, já havia confessado estar apaixonado pela atriz.
Em entrevista à People, ele declarou: “Com Pamela, antes de tudo, estou louco por ela. É maravilhosa de trabalhar. Não posso elogiá-la o suficiente, para ser sincero. Não tem um ego enorme. Chega e apenas faz o trabalho. É engraçada e muito fácil de lidar.”
A nova versão de “Corra que a Polícia Vem Aí” tem estreia marcada para o dia 14 de agosto nos cinemas brasileiros.

