Carlos e Jair Renan publicaram nas redes sociais que o ex-presidente está com uma crise aguda de soluços; ex-presidente está preso na PF, em Brasília Política, Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro CNN Brasil
Dois filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicaram na rede social X a informação de que os médicos do ex-chefe de Estado foram acionados na tarde desta quinta-feira (27) para irem a PF devido uma crise de soluço “mais acentuada” do ex-presidente.
A primeira publicação foi do vereador de Balneário Camboriú (SC) Jair Renan Bolsonaro (PL-SC). Segundo Jair Renan, Bolsonaro relatou que não consegue mais dormir durante a noite devido as crises. “As providências para a melhora desse quadro estão sendo tomadas pela equipe médica”, completou Jair Renan.
Os médicos do meu pai acabaram de ser acionados nesta tarde de hoje, dia 27/11. A crise de soluço voltou mais acentuada, ainda mais forte, e ele já havia me relatado que não conseguiu dormir durante a noite. Os episódios de refluxo que ocorreram ontem continuam persistindo ao…
— Jair Renan Bolsonaro (@bolsonaro__jr) November 27, 2025
O vereador do Rio de Janeiro e irmão mais velho de Jair Renan, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), também se manifestou nas redes sociais sobre a condição médica do pai. Carlos relatou que mais uma crise acentuada de soluço iniciou.
Segundo o parlamentar, o ex-presidente “não vai sobreviver frente a essa injustiça. O sistema está assassinando de forma rápida e brutal o meu pai… o que fazer, Meu Deus?”.
A PF foi procurada pela CNN para mais esclarecimentos sobre a condição de saúde de Bolsonaro.

