Artista foi preso nesta semana em uma operação da Polícia Civil, e gerou comoção entre artistas da cena musical Entretenimento, #CNNPop, Música, Oruam CNN Brasil
O rapper Filipe Ret se manifestou nesta quinta-feira (24) sobre a prisão do cantor Oruam durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor compartilhou um texto no qual afirma que, apesar de Oruam não ser perfeito, acredita em seu coração. “Oruam não é perfeito, mas ninguém é. Eu tenho certeza que ele é um moleque diferenciado, de coração puro e (ainda que muitos não queiram aceitar) ele tem um talento musical muito acima da média”, escreveu.
Filipe continuou o texto afirmando respeito e admiração por Oruam, e que torce para que o músico seja liberado o quanto antes. “Tem todo meu respeito e admiração. Espero que ele saia o quanto antes, e que volte a levar alegria e suas mensagens através da sua arte”, finalizou.
Além de Filipe, a mãe de Oruam, Márcia Gama, e o irmão do artista, Lucca Nepomuceno também lamentaram a prisão e se mostraram preocupados com a reação do pai, Marcinho VP.
De acordo com o TJRJ e o secretário da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Felipe Curi, Oruam foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

Conheça Oruam, dono do hit “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”