Ela foi presa em flagrante e está no hospital, sob custódia; caso aconteceu em Chapecó, Santa Catarina Santa Catarina, -agencia-cnn-, fisiculturismo, Violência CNN Brasil
Um personal trainer e fisiculturista de 41 anos foi morto a facadas em um apartamento no centro de Chapecó (SC), neste domingo (7). Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, a suspeita é a companheira da vítima, de 43 anos, que também ficou ferida.
Ela foi presa em flagrante e está no hospital, sob custódia.
Conforme a polícia, Valter de Vargas Aita e a mulher, que não teve nome divulgado, teriam se envolvido em uma briga, dentro do apartamento do casal. O homem foi ferido com golpes no abdômen, costas, rosto e pescoço.
Ele teria tentado sair do apartamento e deixou vestígios de sangue nos corredores e na escada do prédio, onde foi encontrado sem vida.
A mulher também ficou ferida, foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia. Segundo a polícia, o estado de saúde dela é grave.
Não há informações sobre o que teria motivado a discussão.

Durante a investigação, foi descoberto que a mulher tem um mandado de prisão contra ela, expedido pela Justiça do Rio Grande do Sul, após condenação por latrocínio (roubo seguido de morte).
Ela foi condenada a 15 anos de reclusāo.
A Polícia Civil segue investigando o caso.